Por que as acompanhantes Joinville estão procurando parceiros nesta cidade? É uma pergunta bem comum, mas tenho certeza de que este é um tópico muito importante para a garota de programa em Joinville. As garotas de programa querem um estilo de vida melhor, um eterno amor ou apenas mais dinheiro? Muitas acompanhantes  querem tentar a sorte no exterior. Muitas delas estão procurando por uma vida confortável. Mas no final das contas, elas querem mais clientes. A razão geral, dentre tantas razões, é a crise financeira de nosso país. Eu diria que elas são mulheres lindas e deslumbrantes.  A proporção de mulheres para homens aqui na cidade é de praticamente 10 para 9. Mesmo em alguns pequenos municípios, a porcentagem entre os gêneros é praticamente igual. Isso faz com que os homens em Joinville e no Brasil em geral fiquem um pouco pretensiosos, mas isso é muito fácil de compreender. A diferença entre os dois sexos ajuda em muito a aumentar a procura por acompanhantes aqui na cidade.

O que as acompanhantes buscam em Joinville?

Pretendem formar um casal? Não. Fica difícil generalizar se as acompanhantes buscam os homens em si ou estão mais interessadas na situação da cidade. Não se apresse com a escolha. As qualidades masculinas, como honestidade, disciplina, trabalhador podem ser ou não um fator decisivo na escolha, mas o dinheiro, claro, sempre será colocado com principal importância. Acompanhantes de luxo dificilmente ficam muito tempo na mesma cidade, elas gostam de viajar. Ficar numa mesma cidade faz com que elas fiquem famosas, o que é bom e ruim por um lado. Bom se o atendimento for de qualidade. Ruim porque podem sofrer com o preconceito de nossa sociedade. Fatores como ficar muito visada e diminuir a procura também é um argumento para viajar. Mas essas acompanhantes podem gostar muito sim do local onde trabalham, e mais, podem gostar também da forma com que os homens em Joinville as tratam. Será esse o único motivo para se fixar na cidade? Joinville sempre foi sinônimo de emprego, indústria, economia forte. Os números no município estão cada vez melhores indo contra a tendência de crise que há no sul e no país todo. Isso acaba sendo visto com bom grado pelas meninas acompanhantes. Várias delas já se frustraram com outros estados e outros homens de muitos locais. Com certeza existem meninas que não ligam para isso. Não ligam se os homens são de um ou outro jeito, se o local está crescendo ou não, desde que trabalhe bem, isso pode ser o suficiente para algumas.

 

O que será que as acompanhantes pensam antes de ir para cama com um cliente?

Tem alguma forma de ter uma experiência inesquecível com a maioria das garotas de programa?  Você pode ser um galã de Hollywood, ter carros como uma Ferrari, ser um jogador de futebol bem sucedido. Porém, nesse tempo em que tenho convivido com essas mulheres posso dizer uma característica quase que unânime:

 

Um bom senso de humor.

Existem sim outras qualidades levadas bem a sério por elas (falando de valores e não de bens materiais) como auto-estima, personalidade que passe segurança entre tantas outras.  

E sobre o biótipo dos homens da cidade, o que será que pensam?

Sabemos que Joinville teve como primeiros imigrantes portugueses, suíços, noruegueses e alemães. O tipo “alemão” pode ser considerado o que mais se predomina na região. Homens loiros e altos são a grande maioria. Além do biótipo italiano também há comunidades onde homens negros se instalaram. Mas isso será que é um dos indícios do que as acompanhantes em Joinville estão interessadas aqui? Acredito que não. Sabemos que a maioria das mulheres busca mais por valores, homens que as fazem sentir novas sensações do que realmente um belo físico ou um biótipo específico.  Muitas mulheres que conviveram mais em lugares onde homens eram negros tendem a sentir mais curiosidade por homens de outro biótipo. Assim como algumas mulheres que conviveram em comunidades alemãs podem sentir interesse em outros físicos masculinos.  Concluo que isso não seria uma regra de grande prioridade para a constante busca das acompanhantes por lugares como Joinville. A cabeça feminina é muito mais complexa do que isso, porém não pensar sobre isso, torna esse pensamento menos claro.

Mas e por que razão você deveria sair com uma acompanhante em Joinville?

Então, você pode ser bastante sensual, ou talvez muito atraente mais que a média dos homens. Famoso, com um ótimo trabalho, super sucedido em sua vida profissional, com uma base familiar sólida e confiável, porque sairia atrás de uma acompanhante feminina?

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

A resposta é bem simples, é descomplicada!

Você tem um estilo de vida ocupado, turbulento, estressante.  Um horário exigente. Você tem pouco ou nenhum tempo para jogos ou qualquer outro tipo de diversão, passando horas em barzinhos, boates e casas noturnas para eventualmente terminar com uma chance de 50% (ou menos que isso) de conseguir o que quer.

Se você optar pela acompanhante feminina certa que vai conseguir fazer com que relaxe, esqueça dos problemas cotidianos, nem que seja por um breve momento de tempo, que seja cheirosa, que possua um olhar sedutor, seja ela loira, mulata, morena, oriental. Que faça o que você mais goste na cama como, oral, anal, vaginal. Seja de quatro ou papai e mamãe. Isso sim será uma experiência inesquecível.  

Analise bem nosso site, sem pressa. O site Vip garotas é extremamente exigente na seleção das acompanhantes. Em breve teremos uma seção de parceiros, com hotéis e motéis cadastrados para você aproveitar seu programa com as acompanhantes da melhor maneira possível.

 

Veja mais acompanhantes em Joinville